quinta-feira, maio 31, 2012

Reforma do quarto

Se você é como eu, que não pode ver uma parece limpinha do quarto, que já fica logo "inventando moda", pois seja bem vinda ao time!Meu quarto já foi branco, rosa,rosa bebe, rosa pink, azul,azul seleste, verde, só não foi amarelo!Já teve mural de parede inteira, quadros, pôsteres, desenhos nas paredes, luzes de fada...vixi, nem me lembro quantas coisas que inventei nele.Pois bem , chegou aquele momento em que eu olho para a parede novamente e digo: "ta na hora de mudar!".Problemática: meu quarto é pequeno, e preciso de soluções para  aproveitar os espaços.Então vamos lá!

 Separei algumas das imagens de inspiração na qual  vai me inspirar para fazer essa reforma.Pintei a parede de um azul clarinho, que deixa o ambiente doce e romântico como eu quero.



Adorei esse sofá com almofadas coloridas, e ainda da para guardar livros!!

Esse é um exemplo de exposição para as "luzes de fada"

Uma tendência em decoração para quartos é os quadrinhos vintage na parede, que eu acho uma graça! no blog da  Bruna Vieira, depoisdosquinze, ela ensina como fazê-los!

imagem:depoisdasoito


imagem:melinasouza

imagem: casamenteiras